terça-feira, 5 de março de 2013

Kevin Feige fala sobre filmes Marvel no espaço


Apesar de já termos visto Surfista Prateado e os Chitauri nos filmes da Marvel, nenhum se ambientava realmente no espaço, o que é muito comum nos quadrinhos (na verdade quadrinhos se passam em todos os lugares, mas...). Kevin Feige, que sempre solta uns comentários pra nóis, falou sobre Thor: Dark World e Guardiões da Galáxia, que terão ambientes cósmicos. 

"Thor 2 e Guardiões da Galáxia certamente são filmes cósmicos. São os filmes que vão carregar o lado cósmico do universo , particularmente Guardiões, que se passa 95% no espaço. Acho que Homem de Ferro 3 mostra o outro lado da Fase 2, que desenvolve mais profundamente os nossos personagens, colocando-os em jornadas muito mais pessoais"

Com os Guardiões da Galáxia nem me importo muito, já que deve ser parecido com outros desses filmes que costumamos ver de ficção científica, mas o do Thor deve ser bem diferente, é o que eu mais aguardo da Marvel (depois de Vingadores 2, claro). Quanto ao Homem de Ferro, estou dando outra chance pra ele, descobriremos em breve. O Downey Jr. falou que está tão bom quanto os Vingadores, mesmo meio cético, acredito que isso seja possível mesmo com um herói só, pra mim o Batman foi melhor que os Vingadores, é só eles continuarem se focando em serem ousados e criativos, sem ferrar com os personagens como faziam antigamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário