sexta-feira, 8 de março de 2013

Imagens e trailer de Assassin's Creed IV: Black Flag


Bem, pessoal eu tenho ficado meio atrasado porque sinceramente não tenho tido muito tempo, mas sei lá, acho que não vou parar de escrever... Vamos às várias informações de AC IV. Esse segundo trailer abaixo é focado no protagonista Edward Kenway. O personagem seria um pirata treinado por assassinos. O trailer confirma que as pistolas serão armas constantes e também que ele poderá pegar objetos do cenário para atacar os inimigos.




Hidden Blade e pistolas, tenho a impressão que só isso me deixaria satisfeito pelo game inteiro.


Se você for ver fóruns e comentários de notícias pela internet, dá para achar muita gente chata que fica dizendo como já está cansando a série e mimimi, isso é uma besteira tremenda pois os números de vendas a cada game comprovam o contrário. Aí dizem que um game está igual ao outro, como tem sido com os Call of Duty's(...). Isso é ridículo, e acho que AC já está ficando que nem o Batman, é tão legal que o povo por algum motivo procura defeitos estúpidos. AC tem praticamente as mesmas falhas desde o II, bugs e jogabilidade imperfeita, mas aí quando os produtores anunciam que 40% do game será de missões navais, um exemplo você pode ver na bela imagem acima, aí surge povo dizendo que 40% é ridículo, que terá missões navais demais(...). Bem, as missões mais legais de AC III eram as de navio, e será um jogo pirata, então, essas reclamações não passam de encheções de saco, ainda não encontrei um infeliz que não tivesse ficado babando pelas missões navais do último game.


A época do game realmente será o século XVIII, a época é a em que os piratas estavam no seu auge. A Ubisoft afirma (apesar de ter "fãs" malucos reclamando que fizeram um título diferente) que está certo sim eles terem colocado "IV" junto ao subtítulo "Black Flag", pois o jogo será diferente o suficiente para ter um novo número no título, além de mudar o protagonista.


Como sempre, haverá celebridades histórias, como o Barba Negra acima, e Charles Vane, Calico Jack, Anne Bonny e Benjamin Hornigold.


 Isso me lembra Barbosa junto com Jack Sparrow em Piratas do Caribe 4, hehe.

Sabemos que Edward terá as habilidades necessárias pra vencer o dobro desses inimigos. Ele será capaz de mergulhar na água e ficar submerso por um longo tempo, uma novidade total, já que a partir de Ezio eles só nadavam um pouquinho. Isso será necessário para a exploração de tesouros profundos e navios derrotados.




Os cenários confirmados são Havana, Nassau e Kingston.


Nenhum comentário:

Postar um comentário