quarta-feira, 20 de março de 2013

Finalmente vaza a demonstração do Homem-Formiga


Lembra daquela Comic-Con em que anunciaram todos os filmes da Fase 2 da Marvel, só que nada além dos títulos veio a nós? Pois bem, o vídeo do Homem-Formiga que mostra ele batendo em dois guardas finalmente chegou à internet, espero que não seja excluído antes que você veja. A demonstração está disponível no link abaixo.


Nada demais, mas nada demais mesmo. Foi só pra mostrar a técnica de luta dele, lembrando que a parte dele ser um cientista e seu lado psicológico são as maiores características de Henry Pym. Também não gostei do capacete porque não aparece a cara dele, mas afinal, mostraram quase nada, então não há porque achar que será ruim. Lembrando que o capacete serve justamente para ele controlar formigas mentalmente, e não ficar pequeno, o que ele faz com a ajuda de um soro. Contanto que façam um filme inteligente pode ser bom. 

Só não sei quais são os vilões de início de carreira do Homem-Formiga, só o Cabeça de Ovo, que bem... pelo nome você já vê que não é muita coisa. Se já forem introduzindo os experimentos para ele virar o Golias, a Vespa e o Ultron, aí pode ter um futuro garantido. É que o filme vai lançar depois dos Vingadores... mas será que se passará antes ou depois? Porque sinceramente, um Homem-Formiga que não fica gigante ao lado do Thor, do Hulk e de um Homem de Ferro com tecnologia Extremis serve pra nada, a não ser que o vilão fosse uma formiga gigante, só que essa não é uma boa discrição para o titã Thanos.

Um momento pai e filho, hahaha, antes de Pym ser esfaqueado pelas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário