sexta-feira, 15 de março de 2013

Entrevista com Joakim Mogren


O CEO da Moby Dick Studios, que estava trabalhando no misterioso Phantom Pain, cedeu uma entrevista. Joakim com "k" Mogren, que era conhecido por ninguém, provou-se ser mais uma criação insana de Hideo Kojima. Na verdade não está provado, mas ao ver a entrevista com o repórter do Gametrailers você notará que só Kojima pode estar por trás de uma coisa dessas.


Sobra alguma dúvida? Acho que não. Acredita-se que o Joakim seja um boneco feito utilizando a impressionante Fox Engine, tecnologia em que Kojima tem trabalhado desde que terminou Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. O que me amedronta é que Joakim estava no trailer de Phantom Pain! Você lembra?!


Do jeito que o trailer era louco, tendo até uma baleia e um cavalo flamejantes, espero que não seja apenas algum tipo de metáfora, pro Kojima mostrar a nova engine, sendo esse Joakim correndo do lado do Big Boss algum tipo de analogia... isso não seria legal, foi um dos trailers mais legais que eu já vi, e... TINHA O PSYCHO MANTIS no final! É, não deve ser o caso. Pelo visto no próximo evento de games, CDG, tudo será revelado, eu estarei aguardando pacientemente, pra ver se isso é Ground Zeroes, Metal Gear Solid 5, ou alguma outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário