sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vinnie Appice é a favor de Bill Ward na turnê de Sabbath e diz algumas verdades quanto a banda


O nhé-nhé-nhé do Sabbath continua, e tem gente que como sempre, é fã doente do Dio ao ponto de se cegar às coisas. Dessa forma, tem aquele povo querendo que chutem o Ozzy pra fora da reunião (seria reunião dessa forma?) e que ficam muito felizes com a ideia do Vinnie Appice ser o baterista da turnê de "reunião", ou seja, são bobinhos e não entendem que o que estão planejando é uma reunião do Black Sabbath, formação original, e não mais uma turnê do Haven and Hell. Anyway, dessa maneira estão perguntando para Appice sobre essa questão e ele se pronunciou.


"Foi meio engraçado ver essa grande coisa sobre a volta do Black Sabbath, e de repente Bill não está fazendo parte disso. Então eu li todas as matérias dizendo: 'Vinny deve ser o próximo na lista', então eu vi algumas pessoas dizendo 'Foda-se o Vinny, deve ser Bill '... Ai começaram a aparecer rumores que Tommy Clufetos, da banda de Ozzy, iria tocar na banda e as pessoas começaram 'Foda-se o Tommy, deve ser o Vinny'. É como se essas pessoas fossem donas de casa fofocando sobre Jersey Shore ou algo assim.
Acho que a primeira escolha sinceramente deve ser Bill Ward. Nesse ponto, provavelmente essa vai ser a última turnê do Black Sabbath. Honestamente, os fãs querem ver a banda real. E eu gostaria de vê-los também - eles tocam de uma maneira incrível juntos. Eu acho que todo o problema com essa coisa de reunião é o dinheiro. É uma pena ver isso"

Ele também falou de uma vez que se desapontou com Tony Iommi

"O Black Sabbath excursionou pelos Estados Unidos e Bill estava tocando nessa turnê. Mas eu estava em turnê com eles que falaram que Bill tinha um problema. Mas ele não tinha problema nenhum, então eu fiquei a tour inteira sem tocar. Era ridículo. Eu senti como se eu estivesse ficando fora de forma por não tocar."
Ele se defendeu também contra as críticas que fazem as linhas de bateria dele do álbum The Devil You Know. Eu realmente não esperava algo como isso:

"Foi estúpido. Eu queria ir para os ensaios e fazer jams, e trabalhar a merda com um som alto. Essa é a maneira que nós fizemos Mob Rules e Dehumanizer. Mas em vez disso, estavamos trabalhando no estúdio de Ronnie com uma bateria eletrônica. Não foi inspirador. Você não pode pendurar ou balançar uma bateria eletronica - é difícil trabalhar desse jeito. Se estivéssemos em uma sala de ensaios, a música teria sido muito mais agressiva e muito mais Sabbath. Quando o álbum saiu eu ouvi comentarios como 'Vinny não toca merda nenhuma na bateria.' E eu estava tipo, 'Ok, mas vocês não sabem a história toda'."

É, pelo visto trabalhar no Sabbath pode ser um pouco complicado. Que confusões ridículas, pelo visto essa com o Bill não foi a primeira. Se você quiser ver, também tem uma outra entrevista com ele, um tanto mais abusada quanto à se ele faria ou não parte da nova turnê e produção do álbum, a entrevista foi feita no site Metal Insider.


Nenhum comentário:

Postar um comentário