quinta-feira, 10 de maio de 2012

Trailer desapontador de Harley's Revenge


Após ter uma breve aparição no trailer da GOTY Edition de Arkham City, a DLC Harley's Revenge ganhou um trailer. Quando eu vi pensei: "Legal, devemos ver algo a mais, nem que seja aquelas imagens, só que em movimento.". Mas não, tem nada disso, veja por si mesmo.



O que eu tô gostando no andar dessa DLC é que pelo visto farão algo que eu já estava querendo pro Arkham City antes mesmo de ter o seu 2o trailer (revelação do Hugo Strange na VGA 2011). Isso seria mais importância para a Harley Quinn, já que no 1 ela ficou legal, porém, meio menosprezada. No City acabaram que não dando essa atenção toda, mas eu nem me importei, já que ela era uma personagem mais secundária no City, mas pelo visto, vão fazer exatamente como eu queria. Realmente, City deu tudo o que queríamos, até a mais.


Tem uns amigos meus que me chama de Joker, se fosse pra ser que nem a do jogo, eu não me importaria que eles achassem alguma Harley... kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário