quarta-feira, 16 de maio de 2012

Trailer de quase 10 minutos de KH 3D, em inglês


Eu já postei esse trailer antes, mas em japonês. Sabemos que em inglês é outra coisa, não acha? Tenho que ser sincero, tenho uma vontade (é uma vontade ruim, eu sei, não a colocaria em ação), de que a série esteja uma droga tremenda. Esse trailer começa e eu entendo nada do que eles estão falando, isso é um saco, pensando que antes eu tinha quase que um Ph desse game e agora não sei do que os caras estão falando logo no início do trailer. Na boa, pegue uma série grande, Metal Gear, pronto, já está bom. Imagine se o 2 e o 3 tivessem sido lançados exclusivamente para algum console como... am... o Wii, não teria tantos fãs que a acompanharam, porque justamente não dá. Bem, já cansei de repetir que isso é uma palhaçada, chega, vou começar a me policiar quanto a isso.



Eita! Trouxeram o mundo da Monstro de volta? Esse mundo era esquisito pra caramba! Eu até gostava porque a história evoluía de uma forma bem bacana lá dentro, mas que era um lugar esquisito era... A jogabilidade parece ser a mais interessante de toda a série, é uma pena que como em BBS, não consegue alcançar o gráfico que ficava o KH II no PS2, tantos anos depois e as continuações ainda não são tão bonitas... O jogo lançará 31 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário