quinta-feira, 10 de maio de 2012

Trabalhos futuros de Zakk Wylde


Zakk Wylde, o frontmen de Black Label Society, que entrará em turnê no Ozzy&Friends em breve cedeu uma entrevista falando dos seus futuros planos.

Adoramos a barba, quantas borrachas você gasta por dia?
[risos] Bem, eu diria que não gasto tantas assim. Na verdade nenhuma, as que eu estou agora são as mesmas que eu já uso faz um baita tempo.
Você acha que um dia irá apará-la?
Eu não sei, da última vez eu cortei demais e tive que deixar crescer tudo de novo.
Há alguma banda nova que desperta seu interesse?
Sim, há bandas novas legais que eu estou curtindo no momento – aquela banda, o Led Zepelling e essa outra, o Black Sabbath. Eles são fenomenais, vocalistas incríveis, eu espero grandes coisas desses caras.
Sim, eu ouvi falar muito bem das duas. O que os fãs podem esperar de Zakk Wylde para 2012?
Estamos lançando a coleção Black Label de lingerie para homens [risos]. O slogan da marca é ‘é feio, mas está aqui’.
Parece fantástico. Musicalmente, o que podemos esperar de você?
Vamos tocar na Europa por cerca de oito semanas com Ozzy, Black Label e Ozzy e daí em agosto vamos fazer o ‘Unblackened’, um lance acústico. Depois vamos visitar nossa família sul-americana e ficar na estrada.
Alguma opinião sobre o vindouro álbum do Black Sabbath?
Bem, você sabe, papai Rubin está de comandante desse navio, mas coloquemos da seguinte maneira: qualquer dia a mais com o Black Sabbath é um dia bom [risos].
O que você tem que levar em turnê com você, algum eletrônico?
Com certeza minha mão direita, porque eu sou destro [risos].
É, uma entrevista bem-humorada, rsrsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário