domingo, 13 de maio de 2012

Top 10 Minhas Músicas Preferidas de Ozzy Osbourne


Este top 10 é dedicado ao Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne. A um tempo atrás fiz um top das melhores músicas do Black Sabbath, porque não um das melhores de Ozzy Osbourne? Bem, fiz das minhas preferidas. Ozzy logo após ser demitido do Black Sabbath, após sérios problemas com as drogas formou uma nova banda e arrebentou na sua carreira solo, qualquer pessoa que entenda de rock and roll tem que saber quem é esse cara, pois nada o parou, mesmo depois de sérios problemas. Aí vão 10 músicas da incansável carreira pós-Sabbath dele. E ah sim, esse top já foi feito há muito tempo, só não foi postado pela falta (!) de algumas músicas dele no youtube, então achei melhor esperar do que postar faltando músicas que eu considere boas ao ponto de entrarem.


10-Life Won't Wait



9-Aimee

NÃO DEU PRA ACHAR!!!!!!!!! Estou bem nervoso com isso, mas já esperei bastante tempo e nunca que essa música aparece no youtube. O nome dela você pode ler acima é bem bonita, se quiser ouvi-la, basta você comprar ou baixar o álbum Ozzmosis, dos anos 90, que venha com uma faixa extra, esta seria Aimee. É uma música lenta que o Príncipe das Trevas fez em homenagem a sua filha, cuja qual ele se arrepende de não ter se dedicado mais em sua difícil vida. Eu tenho a música aqui no meu MP5, vale a pena você ouvir se gosta da banda... é minha nona predileta XD


8-I Don't Wanna Change the World



É claro que eu não poderia deixa de colocar uma versãozinha que é um pouco especial para mim, hehe.



Yeah, eu tava lá. Muito 10, Ozzy já tava com 63 anos nesse show e ainda por cima tava uma chuva do caramba. Eu também fui no show do Aerosmith, e devo dizer que mesmo sendo o Aero uma banda com mais fãs (eu sei, tem mais posers também, mas tem mais fãs do mesmo jeito), com toda a sua formação original, cuja qual todos os membros estão em melhor estado do que o Ozzy, o show deles não agita tanto os fãs quanto o do Ozzy, isso aí que parece uma gaiola de malucos (ótimo). Eu sei que também tem o fator de ser uma banda de heavy metal, mas acho que é meio que o espírito de ser dele que contagia as pessoas desse jeito, não é todo show que é assim agitado não.

7-Crazy Train



Não deu pra achar o clipe, não com o ALL ON BOARD, então peguei essa versão mesmo, que é nada ruim.


6-No More Tears



5-Shot in the Dark



Sem clipe novamente, me desculpem, mas o youtube está pobre em Ozzy. Ao menos nas versões que nós queremos...


4-Hellraiser



Essa música Ozzy escreveu junto com seu guitarrista, Zakk Wylde, e com Lemmy Kilmister, o líder do Motorhead. Não é por nada que saiu coisa boa...


3-Mama I'm Coming Home



Uh! A qualidade tá boa!

2-Bark at the Moon



Ok, o clipe chega a ser engraçado, kk.


1-I Don't Wanna Stop




OZZY! OZZY! OZZY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário