quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quando um idiota resolve falar dos Vingadores...


Joss Whedon (diretor dos Vingadores) se pronunciou em sua carta de agradecimento aos fãs, e lá inclusive lembrou de Christopher Noaln que com seus filmes de Batman mudou a visão quanto aos filmes de super-heróis, assim fechando aquele papo de qual era melhor, Batman ou Vingadores. Bem, um ator de Batman foi bem ignorante se referindo ao filme da Marvel. Quem foi? Christian Bale? Tom Hardy? Gary Oldman? Michael Caine? Morgan Freeman? Não, foi um zé-ninguém, foi, Matthew Modine... o imbecil por algum motivo se achou na necessidade de insultar o filme dos Vingadores como se ele estivesse sendo comparado ao do Batman como melhor, sendo que este último ainda nem lançou. Veja as palavras, que eu reluto em reproduzir, que o infeliz publicou no seu twitter:

-O Cavaleiro das Trevas Ressurge é o melhor da série e vai detonar Os Vingadores nas bilheterias.
-O Batman de Nolan é sombrio e humano já os Vingadores é uma fantasia dos desenhos animados, um bom filme para crianças.

Eu sei, eu sei, até agora ele só parece ter uma opinião meio intolerante, mas ele vai mais à frente.

-Seria preciso mais de seis personagens da Marvel para derrotar um da DC.
-O Batman arrancaria a armadura do Homem de Ferro e quebraria o seu pescoço.
-O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem Anne Hathaway. Ela tem chutes altos e uma moto animal. O que a Scarlett tem?

Pode checar no seu calendário, não é 1o de abril. Se eu me recuso a comparar os Vingadores com os próprios outros filmes da Marvel, por ser um filme diferente, mas focado na ação e lutas intermináveis, unindo de forma justa todos os heróis, como é que esse imbecil vai comparar com o Batman?! Os filmes dele tem nada a ver com esses outros, tanto os da DC quanto os da Marvel, ainda mais comparar de forma tão infeliz... é uma pena que a primeira pessoa da produção do Batman a se pronunciar quanto aos Vingadores tenha sido ele.


Além de ser um otário esse cara ainda me lembra o Bush... tsc, tsc.

2 comentários:

  1. Com todo respeito, esse "zé-ninguém" já participava genialmente de filmes como "Nascido Para Matar" enquanto o Josueldon ou boa parte do elenco deviam ser crianças ou nem ter nascido. Vamos aos comentários dele:

    1. Por mais que eu ache Batman um filme superior, o que mais dá bilheteria hoje em dia é não ser isso, quanto mais simples foi o filme, mais pessoas assistem, fazem aquele barulho e esquecem no outro dia, geralmente essa é a essência do Blockbuster.

    2. Ele tem razão nessa parte, em questão de roteiros e tudo mais, Vingadores foi feito pra crianças, tanto que tudo é piada e termina numa piada: Loki batido no chão estilo Looney Tunes.

    3. Em filmes eu nem ligo tanto, por mais que eu tenha lido mais Marvel na vida, as melhores histórias foram e sempre serão da DC. Não coloco em questão de batalha, como ele exagerou aproveitando a empolgação, mas de HQs mesmo.

    4. O Batman arrancaria a armadura do Homem de Ferro, não quebraria o pescoço dele, mas sofreria bastante num confronto direto até conseguir. Provavelmente pela base da inteligência, fragmentando.

    5. Dá empate entre a Viuva e a Mulher-Gato, a Anna H. foi melhor em atuação, mas a Scarlett faz cenas de ação bem melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que na época tava todo mundo na paz sem comparar o filme do Batman c/ os Vingadores, afinal, eles tem propostas completamente diferentes. Aí ele veio e soltou essa, quebrou o clima.

      Excluir