quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novo trailer de LEGO Batman 2


Bem legal, mas tem o que eu temia. Vários super-heróis mas só vilões do Batman, um desperdício, poderiam usar um elenco maior da DC, mas tudo bem, veja abaixo:



 Sabemos que tem outros vilões legais que podiam se unir ao Lex.
 Bane quebra o Robin? Gostei. Sem dúvida vão explorar bastante o Bane, sendo ele o vilão do novo filme, entrando para a cultura de cinema popular.

 Não me diga que não notou que eles deixaram igual as imagens de Arkham City? kkkkkkkkkkkk, ficou bem bolado.

5 comentários:

  1. Não terá só inimigos do batman(bem, a maioria são do batman).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, o único vilão que não é do Batman que eu vi até agora foi o Lex Luthor.

      Excluir
    2. Tem vilões que não estão no trailer, por exemplo:
      Sinestro(de Lanterna Verde) Metallo, General Zod, e por aí vai.

      Excluir
    3. Ah, nesse caso q bom. Era exatamente alguns desses vilões q eu estava querendo. Vlw ae pela info.

      Excluir
    4. Tem outros heróis tb: Cyborg, Aquaman, Flash, Mulher-Gavião(eu falei ela à algum tempo atrás). E outros vilões: Brainiac, Charada, Duas-Caras, Arlequina, Hera Venenosa...

      Excluir