domingo, 13 de maio de 2012

Novas imagens mostram mais personagem de Kingdom Hearts 3DS


O novo Kingdom Hearts exclusivo de N3DS ganhou mais imagens que mostram outros personagens do outro jogo de Tetsuya Nomura, The World Ends With You.

 "Assim que eu tiver te derrota, eu e Rhyme vamos voltar a onde pertencemos."

 "Bancando o bonzão por período integral? Eu estaria cansado também."


Novo cenário, jardim botânico. Que mundo será que é esse?

 "E... porque você sabe o meu nome?"

 "Olá, Riku."

 "Essas coisas com você- eles são Dream Eaters, também?"

Só eu que acho os Heartlless e Nobodies muito mais maneiros do que esses Dream Eaters?

 "Você não é meu cavaleiro em armadura brilhante?"


Até que é bonitinha.


Opa! Ela já tem namorado! Corre nego!


Que isso? Uma criança? Com um gorro desses? É meu filho por acaso? Eu hein...

"Às vezes memórias só precisam de uma ajudinha para saírem."

Genial hein moleque! Porra, volta pro teu jogo, sai daqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário