quinta-feira, 24 de maio de 2012

Music From Another Dimension: Nome, capa, tracklist e música revelada


Music From Another Dimension é o nome do novo álbum do Aerosmith. Como eu deixei o aviso aqui, a nova música tocou no American Idol, Legendary Child. Caso você não tenha ouvido eu coloco o vídeo aqui:



Foi realmente ruim... ter que ficar esperando. Não imaginava que o programa era tão grande. Fiquei mais de 1h30 esperando, e comercial não faltou, era o tempo inteiro. Bem, valeu a pena para ouvir a primeira música nova deles em mais de 10 anos ao vivo. A música não foi tão explosiva assim para a primeira música do novo álbum liberada, mas também não é ruim.


Temos que admitir que a promessa foi cumprida, a música soa como o Aerosmith dos anos 70. Tem um jeito bem rock and roll, já que as pessoas estavam preocupadas que fosse meio pop como o último álbum Just Push Play. O solo do Joe Perry também ficou muito bom, ou seja, se o álbum tiver uma boa porcentagem de músicas com qualidade daí pra cima tá ótimo. O Aerosmith realmente está de volta.

A voz de Steven Tyler está levemente mais fraca, não dá pra negar, ele está um pouco mais rouco, mas não deixa de estar cantando bem, o cara está dando tudo de si mesmo não conseguindo mais dar aqueles gritos agudíssimos do jeito que fazia antigamente. Isso prova que do jeito que ele veio para SP ano passado não foi só um momento, o cara realmente perdeu um pouco daquela potência, mas quem falar que ele tá cantando mal vai apanhar de mim. Lembre só das músicas que tocaram antes dessa no programa, teve a mulher do Dream Girls, já coroa, mas com uma voz impressionante, provavelmente não sofreu da mesma vida de drogas que Steven Tyler, mas veja também a tal da Jennifer Lopes, chegou lá toda gostosa, cantou e dançou, mas com a voz cheia de efeitos e alterações, Steven Tyler está cantando com sua voz purinha, e está maravilhoso. Meus amigos, acho que podemos esperar coisas boas deste álbum, lembrando que vai lançar este ano, 28 de agosto (vou querer de aniversário) Music From Another Dimension! Chances de vir pra São Paulo de novo? Altas!


Veja o nome das 14 músicas que estarão presentes no álbum:

01. What Could Have Been Love
02. Beautiful
03. Street Jesus
04. Legendary Child
05. Oh Yeah
06. We All Fall Down
07. Another Last Goodbye
08. Out Go the Lights
09. Love Three Times a Day (Hello Goodbye)
10. Closer
11. Shakey Ground
12. Lover a Lot
13. Freedom Fighter
14. Up on the Mountain



Nenhum comentário:

Postar um comentário