sexta-feira, 4 de maio de 2012

Lojistas dos EUA se recusam a comercializar Before Watchmen


Parece que antes mesmo de Before Watchmen ser lançado (para poder ser lido) boa parte do povo já concorda com a posição do Alan Moore quanto aos novos gibis. Alguns donos de lojas de gibis estão se recusando a vender os gibis do prelúdio da graphic novel Watchmen. Tucker Stone, gerente de uma loja de quadrinhos dos EUA, apoiado pelos seus sócios, disse em uma reunião de lojistas dentro do Museum of Comic and Cartoon Art que não irão comercializar as histórias:

"Vamos perder dinheiro, provavelmente vamos perder clientes... Mas é uma decisão que está tomada. Quando eu ouvi pela primeira vez, achei uma péssima ideia... Mas vou ter que ficar repetindo a explicação. O tempo está passando e estou vendo a reação na Internet ao projeto... É nojento, e não queremos fazer parte disso"


Eu também duvido que esses gibis vão ser bons. Na boa, no Watchmen ele conta a história da vida de TODOS os personagens, até do primeiro Coruja. Ficar contando histórias que se passem antes da original me parecem uma baita encheção de linguiça, não é algo que está fazendo falta, muito pelo contrário.

Um comentário:

  1. Querendo ou não, essa recusa só trouxe publicidade grátis para a publicação.

    ResponderExcluir