segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lista de games para E3 2012 da Square-Enix


A Square-Enix liberou uma lista dos jogos que ela irá apresentar na E3 2012. Como sempre, não tem muuuita coisa, pois eles sempre deixam o melhor para a TGS. Mas o que estranhei mesmo foi a falta de Final Fantasy Versus XIII, na boa véi, só falta cancelar... mas acho difícil, afinal teve um trailer com bastante jogabilidade, já devem ter feito bastante coisa. Mas uma coisa é verdade, Versus XIII foi um dos primeiros jogos a ser anunciado para o PS3 e aposto que vai ser ele que vai fechar (com mais alguns) a linha de games pra PS3. Na boa, é nada impossível, é só olhar como tá andando as coisas, isso é bem capaz, bem, vamos à lista:

Tomb Raider
Hitman: Absolution
Sleeping Dog
Quantum Conundrum (?)
Heroes of Ruin
Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance
Theatrhythm Final Fantasy

O que eu quero ver? Bem, tem certas coisas que eu quero logo que sejam reveladas. Novo teaser do Batman, próximo jogo do Kojima (MOTHERFUCKÉÉÉÉÉR!), Dead Space 3, e deve ter outras, mas eu não me lembro!


Pra que tanta demora???????!!!!!!!!!!! Eu não entendo! É tempo demais!

Um comentário:

  1. Eu ouvi que o jogo tinha chegado aos 70% do total. Em agosto de 2011.

    ResponderExcluir