quarta-feira, 16 de maio de 2012

Jack Black acredita no seu novo álbum


Jack Black lançou a pouquíssimo tempo atrás o novo álbum da sua banda Tenacious D, o Rize of the Phoenix. Black parece seguro da qualidade do álbum, afirmando que é melhor que últimos trabalhos de bandas como Foo Fighters e Jack White (grande coisa... não tá tão difícil, aposto que o Aerosmith vai quebrar TODOS esse ano). Leia as palavras dele:


“Eu de fato amo ‘Blunderbuss’ de Jack White, eu amo o Foo Fighters, eu amo Tom Waits, o novo disco dele é incrível. Mas nosso álbum é melhor do que todos esses, e por sermos palhaços, não recebemos todo esse amor. Ele ainda acrescentou: Dentro de 100 anos, ninguém vai lembrar-se de Gotye ou do resto, mas sim do farol brilhante do D, vão fundar religiões baseadas em nós.”

Na boa, eles podiam lançar outro filme, eu gostaria de ver, não deveria ser difícil de fazer. O primeiro tem poucas coisas, com isso quero dizer que tem bastante coisa que eles podiam explorar numa continuação, e com a boa aceitação do primeiro filme aposto que a bilheteria seria maior do que a do último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário