domingo, 13 de maio de 2012

Imagens novas de Harley's Revenge



Algumas imagens da DLC de Batman: Arkham City, Harley's Revenge. Eu acho que essa DLC deve dar uma baita ideia do que vai se tratar a continuação, na verdade, o próprio jogo já dá, só que esse daí deve ser maior ainda. Será que já vem com um trailer da continuação no final? Seria legal! OBS.: Gostei da imagem acima, as novas áreas vão ser bem interessantes pelo visto.


Gangue da Harley.



Jogando com o Robin.


Me pergunto se vai ter a Mulher-Gato na DLC... deve ter.


No aguardo... pra ver pelo youtube, sauhsahuasushaashsausa

3 comentários:

  1. Queria que Requiem of the Godess tivesse um trailer novo para Versus XIII. Ouvi por aí que ele pode ser rebatizado de FF XIII-3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... acho que não gostaria muito disso, pois ele me parece extremamente superior em tudo ao game da Lightning. Bem, da última vez que Nomura foi o produtor principal de um jogo, eu joguei Kingdom Hearts.

      Excluir
    2. Para falar a verdade, a nevóa sobre Versus é tão grande que se o jogo se tratar sobre ursinhos carinhosos eu não duvidaria

      Excluir