quarta-feira, 16 de maio de 2012

Idris 'Heimdall' Elba fala sobre Thor 2


Idris Elba, o ator responsável pelo personagem Heimdall no último filme do Thor, falou da continuação que sai ano que vem. Pelo o que ele disse parece que o filme vai explorar mais a questão dos asgardianos ao mesmo tempo que explora mais os personagens secundários:

"Definitivamente Heimdall estará mais envolvido, mas o que terá mais espaço também serão os argardianos. Acho que teremos uma sensação do que eles são. É um filme grandioso, Thor 2, mas também acho que será micro em termos de que você começa a olhar mais para as pessoas".

Na história, Thor estará junto com seus amigos asgardianos em uma aventura ainda misteriosa, em outros mundos. Loki também estará presente no filme, obviamente, mas o antagonista será outro. Não entendo porque deixaram o Heimdall negro... bem, não ficou muito estranho, como o Rei do Crime ou o Duas-Caras de filmes mais antigos.

2 comentários:

  1. Sempre achei o Rei da Crime uma figura muito estranha, então colocar Michael Clark Duncan para interpretá-lo foi a melhor coisa que fizeram naquele filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria estranho arranjarem um ator com aquele "formato".

      Excluir