quinta-feira, 17 de maio de 2012

Deadpool Kills the Marvel Universe


A Marvel vai trabalhar com uma nova proposta com o personagem Deadpool, e se ele matasse todo o Universo Marvel? Assim será a história Deadpool Kills the Marvel Universe. A premissa deve ser a mesma do lançado ano passado, Punisher Kills the Marvel Universe, mas a diferença é que o Deadpool é muito mais legal do que o Justiceiro, ao menos pra mim, só gosto das histórias dele que tinha com o Homem-Aranha, até nos desenhos ficava uma dupla legal. A minissérie está prevista para agosto, veja outras capas abaixo.


Com certeza a série vai ser meio zuada, pra ele conseguir matar todo mundo, pela amor né? Bem, isso é meio óbvio, claro, já vi Wolverine e Hulk quebrando ele sem muita dificuldade, o que poderíamos esperar então de caras como Thor e Dr. Estranho?


Note a cadeira do Professor X no fundo.


Deve ser interessante esse momento, kk, prefiro o Deadpool do que o sr. Justiceiro.

3 comentários:

  1. Parece épico. Eu pessoalmente curti pra caramba o Punisher Kills the Marvel Universe. Prefiro ele ao Deadpool, de fato, mas ainda assim a proposta parece épica!

    ResponderExcluir
  2. aguardando muito ansioso, gosto muito do DeadPool, acho que a história não vai ser tão boa, imagina o Wade conseguir matar os heróis da marvel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí me surge uma certeza! Vai ser zuado... mas quase toda história do Deadpool é assim, então blz.

      Excluir