quarta-feira, 16 de maio de 2012

Criador de Thanos diz o que achou de Vingadores


A essa altura, tendo ou não assistido aos Vingadores, você já deve ter notado que Thanos aparece no final do filme, portanto não me preocupo com spoilers a serem passados. Jim Stralin, criador do personagem disse o que achou do filme mas se mostra desapontado com a Marvel por não dar créditos a sua criação.

"É o segundo filme que tem algo que criei para a Marvel - a outra coisa foi a Manopla do Infinito em Thor - e nos dois filmes eu tive que pagar meu próprio ingresso para assistir. A compensação financeira para os autores destes personagens parece não fazer parte da equação. Minha única surpresa foi ver como Thanos ficou violeta na tela. Sempre achei que a pele exposta dele seria mais um violeta acinzentado. Só assisti o filme uma vez, e o titã louco apareceu bem rápido, mas fiquei com a impressão de que o queixo ficou pequeno, posso estar enganado. Gostei da voz."


Hey! Eu também achei que tava meio violeta, e os olhos também estavam bem azuis, eu lembrava dele ter os olhos vermelhos, mas tudo bem. É uma pena continuar lendo tantas vezes que artistas como esse continuam sendo tão desrespeitados.

Um comentário:

  1. Seu tivesse criado e avistasse as diferenças eu também sentiria o mesmo...,mas creio que não será mau apveitado não...rs...

    ResponderExcluir