segunda-feira, 28 de maio de 2012

Christian Bale fala de último filme do Batman


Christian Bale, ator que interpreta o próprio Batman falou sobre o terceiro filme da série e garantiu que não há decepções.

"O novo filme vai explorar a dor da qual Bruce Wayne esteve fugindo e suas motivações". Falando da Mulher-Gato: "Muita gente acha que essa personagem já foi definida no cinema (por Michelle Pfeiffer), mas eu sempre achei esse o mais complexo de todos. Eu tenho enorme orgulho desses filmes que fizemos porque, normalmente, em produções dessa escala, detalhes se perdem e aqui nesse aspecto não há qualquer decepção".


Eu já tinha até esquecido como a Mulher-Gato é foda com tanta coisa envolvendo o filme. Lembro que a primeira coisa que pensei depois de ver o 2 foi "Quero que no próximo tenha a Mulher-Gato!" mas com o tempo fui até esquecendo. Poxa, tenho estado tão entediado que acho que não me importaria de passar a tarde inteira no cinema esperando na pré-estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário