quinta-feira, 24 de maio de 2012

Chris Hemsworth fala o que quer de Thor 2


Thor 2 lançará ano que vem, e o ator principal Chris Hemsworth falou o que espera do filme, mesmo sem ter lido o roteiro ainda.


"Eu amo esse tipo de elemento mítico, onde há um mundo orgânico, real, e acho que Asgard e o universo etéreo de Thor podem ganhar com isso. Tudo pode se tornar mais tangível. Então mais locações e menos tela verde. Acho que a influência viking de onde esse mundo surgiu. Deveria parecer tangível. Deveria existir mais, ao invés de tudo muito brilhante, limpo e dourado. A Marvel tem o hábito de, um dia antes das filmagens, entregar o texto e dizer, 'Rápido, aprenda as suas falas!'.Você sempre precisa conectar a história com a Terra, eu acho. Mas descobri que Thor, nos quadrinhos, depois que o personagem é estabelecido, fica mais interessante pois existem tantos reinos e coisas a serem exploradas".

Ele também disse que Thanos não estará presente no filme (óbvio). Bem, depois de assistir a Thor eu só pude pensar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário