quinta-feira, 10 de maio de 2012

Avengers: Battle for Earth, jogo dos Vingadores


De forma atrasada, resolveram fazer um jogo dos Vingadores, pegando o embalo do sucesso do filme. O nome será Avengers: Battle for Earth. O jogo não terá relação com o filme, haverá 20 personagens controláveis, incluindo os do filme, obviamente, e também haverá alguns vilões.


O jogo vai se passar durante a época da Invasão Secreta, história onde os heróis tem que enfrentar a ameaça dos Skrulls que estão tomando a identidade de personagens da Terra. Por enquanto o jogo está anunciado apenas para WiiU e Xbox Kinect, e está sendo desenvolvido pela Ubisoft. Já deu pra notar que uso de movimentos na jogabilidade estará no jogo, o que é a única coisa que tirou a minha animação quanto a esse jogo. É claro que as chances dele ser ruim são enormes, porém, além de estar sendo produzido pela Ubisoft, ele me deu um deja vu de Arkham Asylum, que foi lançado no embalo do sucesso do último filme, porém, não tinha relação com o filme, e bem, foi um sucesso tremendo. Esse lance de sensor de movimento tirou a minha ansiedade por esse jogo, shit.


Hum, lembra dos últimos jogos dos Vingadores? O do Homem de Ferro foi uma merda, o do Thor foi uma merda, o do Hulk foi uma merda e o do Capitão América imitou descaradamente o do Batman. Espero que a Ubisoft acerte na receita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário