domingo, 22 de abril de 2012

Faltam 5 dias para os Vingadores


Esse post se chamava Faltam 7 dias para os Vingadores, mas não deu tempo de eu fazer, então mudei a data, kkkkkkkkkkk. Pois bem muchachos, esse marco na história geek está chegando; algo que há uns anos atrás parecia não entrar na mente de produtores de cinema, começou a ser trabalhada há 4 anos atrás e finalmente será finalizado. Se trata de unir as histórias de cada herói, afinal, se trata do mesmo universo, e uma das coisas mais legais nos quadrinhos da Marvel é isso, o contato que se mantém entre os heróis. Vamos relembrar? [NÃO! Nesse caso pule pro top my dear bud] Em 2008 (o melhor ano de filmes de herois pra mim), vimos o filme Iron Man, quem ficou durante os créditos ouvindo Black Sabbath, não se arrependeu, pois vimos Samuel L. Jackson, pela primeira como Nick Fury, dizendo que estava começando: Os Vingadores. Deliciosamente, não parou por aí, em O Incrível Hulk, vemos menções a Capitão América e no final a presença de Tony Stark no final mostrando que Hulk vai entrar na festa também. Homem de Ferro 2 foi meio decepcionante, além de não ter mostrado o que esperávamos quanto aos Vingadores, foi um filme tedioso, mas de qualquer maneira, fomos apresentados à Viúva Negra, mas uma heroína que veremos no grupo de heróis.



Por último, um ano não tão distante, 2011, você deve ter assistido a Thor e Capitão América, menções à outros heróis e ao super-grupo estavam presentes novamente e por fim tivemos o trailer do filme Vingadores. Tudo indica que será um ótimo filme, pelos comentários dos "profissionais" que já o assistiram e da própria produção. Comemorando esse acontecimento, resolvi usar o meu conhecimento sobre quadrinhos (e minha empolgação pessoal) para fazer um top com 10 coisas que pode ser que estejam presentes no filme, e gostaríamos de ver também, é claro! kkkk



10-Asgard


Os efeitos em IMAX 3D de O Poderoso Thor fizeram com que nos sentíssemos em Asgard, foi demais! Um lugar inteiro extremamente bem feito! Cada herói meio que teve a sua ambientação, mas a do Thor foi a mais peculiar e bacana, seria muito legal se víssemos o reino dos deuses nórdicos no filme. Incluindo é claro, os elementos de sua mitologia, como o grande Odin, um personagem que gosto bastante, Destruidor faria mal nenhum também.


9-Vai ter mais!


Deixei esse em 9o, pois todo mundo sabe que vai rolar. Sabe como é, depois de tudo mais ou menos terminar, vamos ver que COM CERTEZA haverá uma continuação. O que poderia ser a próxima ameaça? Thanos? Galactus? M.O.D.O.K.? Kang? Skrulls? Joel Scumacher?

8-General Ross


Ross já teve contato com a ideia dos Vingadores, no final de Hulk ele bate um papo sobre o grupo com o Homem de Ferro. Eu acho que seria meio sacanagem ele não aparecer no filme, gosto muito do vilão, ele é meio que o J. Jonah Jameson do Hulk, mas a diferença é que ele é um general influente do exército. No filme do Hulk ele apareceu bastante, mas não chegou a entrar em combate, sei lá, pilotando um helicóptero ou coisa do tipo, é como se o público do cinema ainda não soubesse quão foda ele é! Ver ele num helicóptero metralhando estacas de adamantium contra o Hulk na rua é uma cena que merece se migrada dos quadrinhos para o cinema, oh yeah!


7-Bad Fellas


Bem, essa fica meio que de gancho na do Ross, quero dizer que seria bem legal ver mais de um vilão (dos principais), agindo juntos, tipo o vilão do Hulk com o do Thor e coisa do tipo, alguém que se una ao Loki para tentar destruir os Vingadores. Uma opção também(que sem dúvida não vai aparecer, mas acho legal falar do mesmo jeito), é a Encantor, namoradinha gostosa forte do Loki, que o ajudou diversas vezes nos quadrinhos, mas não é uma Harley Quinn da vida, já representou problemas para os heróis da Marvel diversas vezes. Sendo uma deusa nórdica, não preciso nem explicar quão poderosa ela é.

6-O lado psicológico


Loki é o vilão. Estamos falando portanto de um vilão mágico, que usa ilusões e coisas do tipo. Em quadrinhos e desenhos, Loki já tentou heróis de emocional fraco diversas vezes, e já sabemos que ele tentará colocar os heróis da Marvel uns contra os outros durante o filme, então seria muito interessante uma exploração a fundo do psicológico de alguns heróis, como o Hulk, lembro de uma história que Loki colocava Banner em um mundo onde ele não se transformava e vivia em uma casa na floresta com Betty e filhos, ele se perguntava se não preferia viver nessa ilusão para sempre do que voltar a ser usado o tempo inteiro pelo o seu poderoso lado irracional.

5-Lute Fury, lute.


Eu nunca vi filmes em que Samuel L. Jackson aparecesse tão pouco como Homem de Ferro 2. Ele é um ator de valor, e o seu personagem, Nick Fury também. Sendo um agente de alto calibre, seria legal vê-lo lutar um pouquinho, né?

4-Em dose extra, por favor.


Outro detalhe que já foi confirmado faz tempo, é que em certo ponto do filme, cada herói será mandado para um ponto do mundo para completar certa missão separadamente. Até agora, só vimos aquela cena da cidade onde eles lutam junto, espero que tenha várias deles lutando juntos, várias mesmo! Isso deve ser o melhor atrativo do filme.

3-Quebrando o fdp


Loki é um ótimo vilão, mas sabe porque eu adoro ele? Porque eu odeio ele, ele é aquele tipo de vilão corno, ele não consegue ser feliz, então vai atormentar os outros, um momento em que ele apanhe bastante próximo ao final, é essencial para dar aquela sensação de: TOMA!!!!

2-Caveira Vermelha


Eu já escrevi antes e você deve lembrar, que o portal em que Caveira Vermelha foi mandado é idêntico ao em que o Loki caiu no final do Thor, como isso foi causado pelo cubo cósmico, é meio que bem forçado que os dois vilões se encontrem. Caveira Vermelha é muito foda, porque não? Eu estou achando obrigatório, achei ele tão "forte" em presença quanto o Loki em Thor, ele tem que aparecer, pra mim aquela cena em que ele some ficou muito entregue de que ele vai estrelar a sua cara feia nos Vingadores. Imagine só, um tirano dos deuses com um tirano da Terra.












...
















1-Stan Lee!!!!!!!


Eu sei que a aparição dele já tá confirmada no filme, mas eu tinha que deixar ele em primeiro lugar! Ainda mais numa foto legal dessas! kk, espero que você tenha gostado, agora, fiquemos esperando esse filme, que eu assistirei em exatamente 5 dias, 6 horas, 15 minutos e segundos de atraso que não tem como eu prever, rsrs.

3 comentários:

  1. Também estou super ansioso pra ir assistir. Eu vou na pré-estréia 5ª feira, provavelmente eu vou ter de faltar na escola ou dormir na aula da Helen, mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  2. A Máscara, aliás, foi manufaturada por Loki.

    Tirando o primeiro lugar, acho bem dificil qualquer uma dessas coisas acontecerem, principalmente depois de ler uma entrevista com Whedon em que ele relatava que Samuel L. Jackson pediu para não correr no filme. Segundo Whedon, ele só precisou correr uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, entaum já sabemos q Nick Fury só vai atirar essa bazooka e mais nada mesmo. Bem, acho que o único que poderia me desapontar, é se o Caveira Vermelha não aparecesse, esse eu acho que eles tem que colocar, o resto são ideias extras, a falta delas não crucifica o filme, mas nós adoramos imaginar, não é? kkkk

      "A Máscara, aliás, foi manufaturada por Loki. "

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, P-O-D-I-S C-R-E-R!!!!!! Nem lembrava, sahsauhsahas

      Excluir