domingo, 26 de fevereiro de 2012

Top 10- Melhores Finais dos Videogames(que eu já terminei)


Nas últimas horas do final de semana, deu tempo de eu fazer esse top. Se trata dos meus finais de videogames preferidos, mas só os que EU já terminei, portanto, acho que vale a pena mencionar que nunca terminei Silent Hill, Elder Scrolls, Hitman, Persona, L.A. Noire, Final Fantasy XII e Chrono Trigger, também não há jogos de portáteis, já que eu nunca terminei um. E vaaaamos lá! Ah sim, pera aí, acho que não preciso nem avisar que CADA colocação terá spoilers de cada jogo, certo? E spoilers bem grandes, bem mesmo, então não venha reclamar depois pois já estou avisando.

10-Assassin's Creed: Revelations


"I've seen enough for one life."

Foi um final muito bom(DUH!). A história havia se tornado épica com AC II, mas Brotherhood parecia apenas uma enrolação, Revelations foi importante ao enredo, e seu final não deixou a desejar, com Ezio se comunicando com Desmond, passando a chave em seu destino, e tivemos ainda mais revelações "dos que vieram antes", e melhor ainda, foi possível inclusive ver um vídeo de como sua civilização decaiu. E como não podia deixar de acontecer, tivemos uma palhinha do que viria depois. Fica com o último lugar.

9-Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty


"You've done nothing but abuse your freedom. You don't deserve to be free."

Pode ser o pior de toda a série principal, mas seu final é surpreendente, a ligação do personagem com o jogador(talvez a única parte do jogo em que Raiden fique legal), o épico discurso de Solid Snake, além do horizonte da própria série e a misteriosa revelação de Otacon quanto aos Patriots.

8-Batman: Arkham City


"You fell for the old fake Joker gag, Batman."

O final mais surpreendente em muito tempo, é claro que todo mundo já sabia que o Coringa ia morrer(legal da sua parte Mark Hamil!), mas mesmo assim ficamos com aquele pé pra trás, e o pior de tudo é que pareceu bem definitivo, sem falar da maneira que aconteceu, pegou todos de surpresa de qualquer forma, vamos ficar bastante tempo esperando pra saber o que rolou depois, mas eu com certeza vou ficar esperando pra saber!

7-Fallout 3


Eu não sei quanto a outros finais, mas o final bom de Fallout 3, onde você coloca a passagem da Bíblia preferida da sua falecida mãe para salvar o mundo enquanto se sacrifica, é ótimo. Isso é claro, sem contar a DLC que dá continuidade a história, mas aí já tem até outro nome, Broken Steel, o final de Fallout 3 foi esse.

6-God of War


Hoje todos já sabem que Kratos é o deus da guerra, mas em GoW 1 ele ainda não era, foi muito surpreendente e grandioso no final, você sentar no trono do grande deus da guerra, o cara que você veio dificilmente enfrentando durante o jogo todo.

5-inFAMOUS 2


Eu já vi os dois finais de inFAMOUS 2, o mal é bem ruim, na verdade um dos mais decepcionantes que eu já vi, mas o final bom é ótimo, me surpreendeu muito, pois eu realmente não esperava que fosse ser tão bom, saí impressionado, se não tivessem me emprestado o jogo, eu nunca nem sequer teria me dado ao trabalho de comprá-lo.

4-Kingdom Hearts II


A história épica teve um final épico, com uma expectativa épica para o que viria depois, foi ótimo. Após o impressionante combate contra Xemnas, as últimas animações foram emocionantes. Pena que desde 2005, até hoje esse final não recebeu uma continuação(não um jogo completo pelo menos), faz o que? 7 anos!

3-Metal Gear Solid 3: Snake Eater


Mal tenho palavras para definir, é pra quase chorar a triste narração de EVA sobre os objetivos de The Boss. A eprsonagem nem existe, mas meio que você sente orgulho e tristeza pelo soldado que ela foi, é animal! É pra quase bater palmas depois de terminar.

2-Assassin's Creed 2


Quando o bom se torna ainda melhor. Toda a história de AC II, mesmo com vídeos não muito cinematográficos, é cativante, com todo aquele estilo da história medieval e colocações quanto a dignidade e honra, até que no final vem um mega OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1-Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots


Jogue e veja, hehe, estou com preguiça de ficar definindo pois demoraria bastante, afinal, é muito bom o final, não só o melhor final qu8e eu já vi em um vidoegame, mas em toda a minha vida, melhor do que finais que eu vi em qualquer filme, série, livro ou qualquer coisa, esse jogo é demais e o seu final seja talvez a sua melhor parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário