sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novas gadgets inesperadas em Arkham City


Em Batman: Arkham City, Batman já começará o jogo com todas as gadgets que ele já tinha em Arkham Asylum, o que inclui batrangs, Explosivo Gel, Batclaw e outros. Além desses, obviamente, Batman adquirirá novas gadgets durante o jogo, e duas delas foram reveladas. Uma se trata de uma arma de choques, que pode ser usada para atacar inimigos a distância, ligar aparelhos eletrônicos e meio que atrair outros aparelhos como um imã. A outra provavelmente será adquirida após o encontro com Mr. Freeze, já que se trata de uma arma congelante. A arma poderá ser usada em combate para congelar os inimigos, Batman poderá deixar armadilhas no chão que congelarão os inimigos quando eles passarem por cima, e além disso ainda será possível congelar um pedaço de água do mar formando uma pequena ilha de gelo, para onde Batman poderá pular em cima e jogar o gancho em algum lugar para puxar a plataforma para onde ele quiser.

Eu fiquei muito surpreso, já que os equipamentos de AA nem de longe eram do tipo como, jogar raios ou gelo, isso é bem além do que estava sendo esperado.



Além de perguntarem das armas, finalmente perguntaram o que eu tanto queria saber, como Espantalho estará no jogo. A resposta do produtor não foi das melhores, ele disse ainda não estar certo quanto à presença de Espantalho do game, o que não nos confirma nem se eles ESTARÁ presente! Bem, em Arkham Asylum ele só foi revelado no trailer de lançamento do jogo, assim muita gente, como eu, viu ele de surpresa no jogo, o que foi bem legal, quem sabe no Arkham City também seja assim, mas não podem tirar ele! Foi o melhor chefe do último jogo, a terceira alucinação que ele te colocava pra mim era a melhor parte do jogo. E mais, ele era um dos vilões que aparecia saindo do mar depois dos créditos, ele tem que aparecer.


Como se não fossem novidades o suficiente, ainda anunciaram que a versão para PC chegará depois da de XBOX e PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário