domingo, 11 de setembro de 2011

Menu com músicas de Welcome 2 My Nightmare


Eu não sei se isso já tinha acontecido com outro álbum antes, eu nunca tinha visto, aí me apareceu lá no facebook. Se trata de um vídeo onde você pode clicar no nome de uma de todas as músicas do novo álbum de Alice Cooper, Welcome 2 My Nightmare, ouvir o que Cooper diz sobre a produção delas e ouvir uma boa parte delas.



Achei mó legal! Adorei, todo álbum devia ter algo assim do tipo. Algumas músicas são meio estranhas como "Baby Wants", mas teve outras que eu achei bem legais como "The Congregation" e "Something To Remember Me By", e como sempre, tem as letras impressionantes e geniais, como a de "Last Man On Earth". A única coisa é que não tem nada de novo, parece mais músicas extras de álbuns antigos, mas de qualquer jeito é bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário