sábado, 10 de setembro de 2011

Final Fantasy XIII-2 com viajens no tempo


Final Fantasy XIII-2 terá um sistema chamado Historia Crux. Por meio desse sistema, os heróis do jogo poderão viajar no tempo, visitando os mesmos cenários em períodos diferentes, na minha opinião um sisteminha bem interessante. De acordo com os produtores, com isso você poderá explorar não só o cenário como também a história em diferentes camadas. Com isso também, ocorrerá mudanças na história, o que levará a finais diferentes, um belo de um retorno a uma das melhores coisas que os jogos antigos tinham(que mesmo Heavy Rain tendo, não foi como antigamente), só espero que usem direito.


Final Fantasy VII dá pra mudar várias coisas, mas não a morte da Aerith! KKKKKKK. inFAMOUS é outro jogo novo que por mais que aja escolhas, as mudanças que ocorrem não são muito legais. Já Fallout é outro papo, esse honra os jogos com escolhas que alteram o enredo, como o bom e velho Resident Evil 3: Nemesis.

5 comentários:

  1. Sei,sei...Mas você nunca ouviu falar de Chrono Trigger?

    ResponderExcluir
  2. Putz, joguei muito poco esse daí, que por acaso é mto bom. Acabei não lembrando dele...um dia ainda baixo esse jogo pra jogar de novo, assim como Final Fantasy VI, Parasite Eve e outros grandes jogos que eu mal lembro direito...

    ResponderExcluir
  3. Considerando o quanto a trama do jogo é pesada,finais alternativos parece coisa para "forçar" o replay.Por eemplo,você joga o jogo a primeira vez e obtém o final ruim ou muito ruim.Resultado:Você quer logo jogar de novo para obter um final melhor,porque o final ruim é daqueles que te traumatiza.

    ResponderExcluir
  4. Tipo Bioshock, a história toda tava magnífica, até que eu fechei e vi um finalzinho bem bizarro. Recomecei logo no outro minuto pra tentar pegar o final bom, que era bem melhor.

    ResponderExcluir
  5. Máquina do tempo trás de volta quem eu tanto amei
    Máquina do tempo minha vida é chorar
    Máquina do tempo trás de volta meus tempos de rei
    Quando a minha rainha voltar
    pode tudo parar
    pode o mundo acabar Não me importa se a banda é de forró,esta é uma música que combina tanto com o jogo em si quanto a certos momentos da série inteira.

    ResponderExcluir