terça-feira, 30 de agosto de 2011

Alguém quer ver M.O.D.O.K. no cinema...


Christopher Markus, o co-roteirista de Capitão América, disse que gostaria de ver o E.T. cabeçudo e atrofiado na continuação de Capitão América: O Primeiro Vingador. Pra quem não sabe, o cabeçudo(ou melhor, o cabeça, já que ele é praticamente só isso), é da organização terrorista I.M.A. Markus graças a Deus admitiu que é o único que deseja ver o vilão nas telas, que de acordo com ele seria aterrorizante e fantástico.


Uma mensagenzinha agora pro pessoal, vou fazer essas postagens(que estou fazendo agora) em poucos minutos que estou tendo. Eu fico devendo pra vocês uma análise de Planeta dos Macacos e Árvore da Vida que eu fui assistir, quanto mais cedo der pra eu postar, eu posto, mas tá tendo um risco de ficar pro final de semana, tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário