sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Provável setlist para show do Ozzy.


Bem, essa setlist que eu colocarei foi retirada do site Whisplash, e não são as músicas confirmadas que tocarão no show do Brasil, mas as músicas que Ozzy tocou nos shows que fez ainda esse ano na Inglaterra. Então as músicas a serem tocadas aqui não devem ser muito diferentes. Aí vai, não colocarei só os nomes das músicas que serão tocadas, mas elas todas aqui mesmo pra você ouvir, quando possível já coloco vídeos que tenham as letras das músicas. Relembrando, são as músicas que PROVAVELMENTE toquem no show, não que VÃO CONFIRMADAMENTE tocar.


Bark at the Moon:



Let Me Hear You Scream:



Mr. Crowley:



I Don't Know:


Fairies Wear Boots (Black Sabbath):



Suicide Solution:



Road to Nowhere:



War Pigs (Black Sabbath):



Fire in the Sky:



Shot in the Dark:


Rat Salad (Black Sabbath):



Iron Man(Black Sabbath):



Killer of Giants:



I Don't Wanna Change the World (pessoalmente é uma das minhas preferidas):



Crazy Train:



Mama I'm Coming Home



Paranoid(Black Sabbath):



N.I.B.(Black Sabbath):



Pois bem, minha opnião é que, é CLARO que será um ótimo show. Ótimo que terá várias músicas do Black Sabbath no show!!!! Porém eu espero que algumas outras músicas sejam tocadas no show, pra mim músicas mais recentes como Dreamer, Here For You, Black Rain e I Don't Wanna Stop merecem mais ser tocadas do que outras como Killer of Giants e Fairies Wear Boots, mas de qualquer maneira, vamos esperar anciosamente pelo show, para assistir a mais um show do incrível Ozzy, um dos melhores metaleiros de todos!!! E falando em I Don't Wanna Stop, uma das minhas músicas preferidas do Ozzy eu vou colocá-la aqui também só de mimo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:



Nenhum comentário:

Postar um comentário