quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Asilo do Coringa II- Crocodilo download


Bem, alguns não devem se lembrar, mas a um tempo atrás eu coloquei para download o gibi Asilo do Coringa-Charada. Eu não consegui achar o download pra edição da Harley (me desculpem, mas eu não achava de jeito nenhum, se alguém achar manda pro meu e-mail que eu posto). Porém eu achei a edição do Crocodilo. Pra quem não sabe, Asilo do Coringa se trata de uma série de gibis que mostra os principais inimigos do Batman pelo ponto de vista do Coringa.Aqui vai o link do download:
http://www.dihitt.com.br/barra/asilo-do-coringa-01--crocodilo--2010

Análise

Achei a história muito boa,o tema pega pouco o Crocodilo e muito o ser-humano e seus terríveis atos de preconceito, falsidade, falta de caráter, ganância e traição; atos que os tornam monstros. Vale a pena ler, pra quem não baixou da última vez que eu coloquei, vou colocar um programa pra baixar que é muito bom para ler gibis baixados:
http://www.baixaki.com.br/download/cdisplay.htm

2 comentários: