domingo, 14 de fevereiro de 2010

Como conseguir o Final Secreto de Kingdom Hearts Birth by Sleep

Imagino que todos que já conseguiram ou ouviram falar de como se consegue no Kingdom Hearts 2 deve imaginar como se consegue em Kingdom Hertas Birth by Sleep,porque é a mesma coisa!!!
O vídeo se chama Reconnect.Kingdom Hearts.Como eu já disse a maior parte do pessoal já deve saber,mas vou postar pra quem não souber.

Beginner Mode:É o vulgo fácil,não dá pra conseguir o final secreto nesse modo,quem mandou ser noob???

Standard Mode:Tem que terminar 100% do jogo.

Proud Mode:É o difícil, tem que simplesmente fechar o jogo,para mim assim é sempre mais fácil do que conseguir 100% do jogo.

O jogo também conta com um chefe secreto que eu não vou contar onde está,se virem!!!

8 comentários:

  1. tu e um filho da puta viadinho

    ResponderExcluir
  2. Blog de merda. Post lixo. Se quer fazer um post para não explicar bosta nenhuma, NÃO FAÇA!

    Babaca.

    ResponderExcluir
  3. Fala ea man,eu pesquiso por tudo que e lugar?
    Pf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, no Proud é mais fácil pq vc tem q terminar tds os mundos e ponto, assistir os créditos. No Standard vc tem q conseguir T-U-D-O, o q eu particularmente acho mais difícil, mas vc pode se guiar no q falta pelo Journal. Melhor fechar no Proud, se estiver mto difícil é só ficar conseguindo LV.

      Excluir
  4. Cara zerei o jogo com os tres personagens no (proud) mais ñ abri a faze secret. Oq fasso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia zerado com os três personagens, mas também não havia aberto o final secreto . Aí hoje descobrir o que eu não estava fazendo. No Mirage Arena,eu só havia feito o Day of Reckoning(não lembro se escreve assim). depois que zerei fui lá e vi que cê colocasse pro lado apareceriam outras batalhas no menu new event . Chega uma hora em que não aparece mais batalhas , mas você pode comprar um tíquete e vai desbloquear uma das batalhas no level 15 . Passando ela , vai desbloquear o level 10 e aí você terá feito todas as missões no miragem Arena . quando fiz isso , enfrentei de novo o Xehanort( eu estava jogando com o Terra) e aí apareceu Episódio Final no menu pra mim jogar.É rapidão.Fechando ele,abre todos os finais.Kingdon Hearts é muito foda

      Excluir
    2. Como que consegue final secreto no standard???

      Excluir